Deitou cinzas da mulher pela sanita

cinzas

Casamentos infelizes há em todo o lado. Há quem aguente uma vida ou há quem se divorcie sem pensar duas vezes.

Parece que foi o caso de um senhor japonês que viveu um casamento infeliz com uma mulher que odiava. Como é isso possível? E ainda por cima ele aguentou até que ‘a morte os separe’…e foi mesmo isto. O senhor aguentou o casamento até ao momento da morte da sua esposa.

Nesse momento, ele passou a ser feliz. Odiava-a tanto que assim que ela morreu, ele preparou-lhe uma pequena vingança.

Assim que o corpo foi cremado, este japonês, com 68 anos, ficou com as cinzas da mulher. Mas não quis partilhar com ninguém aquilo que pretendia fazer com elas…

Pois bem, assim que chegou a casa o homem decidiu que havia de deitar as cinzas da sua ‘querida’ esposa num local especial! E assim foi! O homem deitou as cinzas da mulher na sanita de um supermercado da cidade de Tóquio. Sim, é mesmo verdade… numa sanita pública de um supermercado público…

Não podia livrar-se delas de maneira mais rápida…

Pelo que se sabe a polícia foi alertada para a presença de fragmentos de ossos nas canalizações e o homem acabou por se entregar e confessar o que tinha feito.

Pronto, também no lugar onde ele largou as cinzas…o senhor precisava de um pouco mais de imaginação…mas pronto o desespero de se livrar totalmente da mulher era muito.

 

Unknown source

 

Leave a reply