Texugo assalta casa

texugo

Ter cuidado com a nossa casa todos temos. Não queremos que a casa seja assaltada, invadida, qualquer coisa. Queremos proteger a nossa privacidade.

E cada vez mais alertamos as pessoas mais idosas a terem cuidado com as trafulhices que andam por aí ou a terem o cuidado de trancar sempre as portas e as janelas seja quando estão em casa ou quando saem para dar uma volta.

Mas parece que mesmo com todos estes cuidados, um senhor, de 63 anos, foi assaltado em Inglaterra. Foi assaltado por um animal…mais propriamente um texugo.

Sim, se não for um humano, é um animal…já não há descanso.

Ao que parece, este texugo invadiu a casa do senhor pela porta do gato. Esperto! E parece que estava esfomeado….entrou sorrateiramente na casa, abriu o frigorífico e de lá tirou uma deliciosa tarte. Tarte essa que desapareceu num instante, claro! A fome era tanta que o texugo devorou aquilo muito rápido.

O texugo foi apanhado ‘com a boca na botija’ pelo dono da casa. O dono estava a dormir quando foi acordado com barulhos em casa. Decidiu ir investigar e qual não é o seu espanto ao ver o animal a assaltar o seu frigorífico.

Já alguém foi assaltado por um animal?

Unknown source

 

Leave a reply