Sem depilar há oito anos

pelosgrandes3

Yasmin Gasimova tem 19 anos e deixou de fazer a depilação aos 11 anos.  Já estão a ver o que vem daí, certo? A jovem diz que desde que deixou a ideia da depilação para parte se sente mais livre e sexy

Estamos a imaginar…cada um sabe de si mas…sexy?

Esta jovem vive em Liverpool, Reino Unido, e criou um blog que tem sido um sucesso na internet. Foi com um texto criado por ela em que afirma que não se depila que a jovem teve um boom de visualizações. O título deste texto é: “Eu não faço a depilação nem estou prestes a fazê-lo”. Durante o texto Yasmin afirma que “numa sociedade onde é esperado que as mulheres se depilem, eu não tenho vergonha de admitir que não o faço”.

Ao longo do texto, Yasmin diz ainda que apenas depila os pêlos da zona púbica e as sobrancelhas “por questões práticas”. “É muito inconveniente para mim, uma vez que nunca me fez sentir confortável”, escreve. “Deixei de me preocupar com esta questão quando tinha 11 anos, pois depilar-me significava perder uma hora do meu tempo quando, uma semana depois, tudo se ia repetir”. Yasmin diz ainda que ter as pernas depiladas não combina com o resto do seu corpo porque sempre teve muito pêlo. “Então para quê me preocupar?”. Bom, ela não deixa de ter razão…mas sempre ouvimos falar em monkey man, mas desta vez é a monkey woman.

A estudante diz ainda que os seus antigos namorados “não se importavam com o pêlo”. Mas vá, ela admite que a única coisa que lhes fazia impressão eram os pêlos que a rapariga tem na barriga. Mas apesar disto ela continua a bater o pé e a dizer: “ninguém devia ter vergonha do seu próprio corpo. Não temos de ter a obrigação de ser sexy e podemos sê-lo mesmo que sejamos peludas”.

A verdade é que desde que a moça peluda escreveu o seu texto, começou a ter inúmeros pedidos de amizade nas redes sociais e teve feedbacks bastante positivos. Chegou mesmo a ter comentários deste género: “O teu artigo foi espectacular”, “Quem me dera ter a tua coragem” e “Estou apaixonada por ti”.

A moça é feliz, não é? Então ninguém tem o direito de opinar! Cada uma é feliz à sua maneira…

Ainda que por vezes sejam maneiras de ser felizes muito estranhas…

pelosgrandesz

Unknown source

 

Leave a reply