Mulher deita fora computador da Apple que vale uma fortuna

computador apple

Uma senhora perdeu o marido. O senhor faleceu e a sua querida esposa quis desfazer-se dos bens dele. Também é normal e não podemos criticar pois podemos imaginar que a senhora devia estar a ver a sua casa cheia de bugigangas do seu esposo. E isso só a devia fazer voltar atrás no tempo.

Então ao desfazer-se dos pertences ela doou algumas coisas. O que ela não sabia é que doou uma coisa muito valiosa. Ela deu para uma empresa de reciclagem um computador velho. Mas que computador era este? Este computador era um Apple I. Uma velharia é certo, mas uma velharia muito valiosa. Este Apple estava avaliado em cerca 183 mil euros. É verdade…todo este dinheiro por um computador. Uma verdadeira fortuna!

A empresa que vendeu o computador e arrecadou este valor, tem tentado localizar a mulher, que não partilhou com a empresa o seu nome ou qualquer outro tipo de informação de modo a que a consigam localizar.

Esta empresa de reciclagem tem uma política de partilhar metade do valor dos produtos que vende com os seus doadores. Assim, com o valor que conseguiram angariar com este computador único, a empresa está à espera que esta mulher se acuse de modo a que lhe possam atribuir o valor a que ela tem direito.

Com isto, queremos apenas alertar-vos para as tais bugigangas que temos lá por casa….nunca se sabe o valor que elas têm….

Acham que têm alguma coisa valiosa lá em casa e que achem que é apenas uma velharia?

Nós vamos vasculhar as nossas casas…nunca se sabe onde está a sorte!

 

Unknown source

 

Leave a reply