Assaltam carro mas deixam bilhete de lotaria com prémio

lotariacarro

Quantas e quantas pessoas fazem fila todas as semanas para apostarem no euromilhões e ver se a sorte lhes bate à porta e ficam com a conta um bocado mais recheada.

Quem diz o euromilhões, diz todos os outros jogos como a lotaria.

Mas todos sabemos que muitas pessoas apostam mas nem sempre vão logo verificar os números que saíram. Ou seja, ficam sem saber se ganharam uns trocos ou não.

Às vezes isso pode ser bom, mas também pode ser mau.

Então vejam só a sorte (dentro do azar!) destas pessoas…

Um casal em Washigton, EUA, diz que teve durante meses dentro do seu carro um bilhete premiado da lotaria. Mas um bilhete premiado com um milhão de dólares (cerca de 900 mil euros). Prémio pequeno, não acham? Mas o melhor é que eles não sabiam que tinham o bilhete no carro. O bilhete da lotaria andava por lá perdido. Eles apostaram e nunca mais se lembraram daquilo.

Mas entretanto, no meio deste tempo, o carro do casal foi assaltado. E olhem que foi uma razia no carro… os ladrões levaram tudo o que havia lá dentro. Mas tudo mesmo! Apenas deixaram para trás um pequenino papel. Provavelmente acharam que não tinha importância nenhuma. Mas mal sabem eles o azar que tiveram ao não levar o papel…azar deles, sorte do casal!

Só com o assalto ao carro é que o casal se apercebeu da sorte que estava a espreitar. Foi então que foram conferir os números da lotaria em que tinham apostado e repararam no milhão que estava à espera deles.

Estas pessoas tiveram uma sorte gigante no meio do azar… assalto ao carro mas conta no banco recheada!

Também queremos estas sortes!

Unknown source

 

Leave a reply