Rapariga vai parar à prisão depois de arrancar orelha do namorado

orelhabriga

Há uns anos, era costume os homens mandarem nas relações e imporem as suas vontades e quando estavam chateados com alguma coisa, por vezes (para não dizer quase sempre!) acabam por descarregar a sua raiva nas mulheres.

Mas nos últimos tempos, as coisas já não são bem assim. As mulheres parece que se andam a revoltar e são elas que, por vezes, metem os homens na linha. Agora elas já não toleram certas coisas, nem certas atitudes ou até palavras.

E a prova disso é uma americana de 32 anos, Danielle Nebelung, que para além de estar presa, vai ter de passar por um programa de controlo de raiva. Já estão a ver como funciona esta menina. Parece ser uma pessoa calma, não é?

E qual é o porquê da sua prisão? Porque a moça durante uma discussão com o namorado passou-se dos carretos e arrancou-lhe um pedaço da orelha.

Os dois começaram a chatear-se, a conversa começou a ficar mais acesa até se tornar uma verdadeira discussão. A certo momento, Danielle agrediu o namorado com murros na cara e na cabeça. O homem lá tentou escapar e quando conseguiu começar a fugir, a mulher em fúria salta para as suas costas e morde-lhe a orelha. Ao morder a orelha do namorado, Danielle arrancou um pedaço considerável de cartilagem.

Coitado daquele homem! Também não precisamos de chegar a tanto. A rapariga tem mesmo de controlar a raiva que vai dentro dela.

O namorado precisou de uma cirurgia para poder reimplantar o pedaço de orelha arrancado. Pudera, com aquela violência toda é normal que o homem precisasse de cirurgia!

Durante a audiência no tribunal, a mulher foi acusada de violência doméstica. Ela foi presa e aceitou frequentar o tal programa para conseguir aprender a controlar a raiva.

Bem que ela precisa deste ‘curso’ senão não arranja mais homem nenhum…

E os homens que tomem cuidado com as mulheres em fúria que andam por aí à solta.

Unknown source

 

Leave a reply