Fogem da prisão mas deixam bilhete de despedida

fuga

Esta história é um máximo…dois presos fogem da prisão de segurança máxima. Segurança? Máxima? Mas eles fugiram?

Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

Dois homens condenados por homicídio fugiram da prisão de segurança máxima de Dannemora, Estado de Nova Iorque, EUA , durante a madrugada de sexta-feira, depois de conseguirem perfurar paredes de cimento e ferro e decidiram deixar um bilhete com a frase “have a nice day” (tenham um bom dia) como despedida.

Apesar de a fuga ter sido durante a madrugada de sexta-feira, a ausência destas duas alminhas só foi detectada durante a revista pela manhã de sábado, disse a polícia.

“São dois indivíduos perigosos, um foi preso por ter matado um xerife”, disse o governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, a partir do centro penitenciário.

Mais de 200 polícias apoiados por unidades especializadas e helicópteros começaram as buscas destes dois foragidos.

Os presidiários utilizaram ferramentas eléctricas para perfurar paredes e deixaram nas suas camas montes de roupa para levar a crer que estavam a dormir como anjos.

Segundo Cuomo, é a primeira vez em que ocorre uma fuga nesta parte da prisão, em serviço desde 1845 e que abriga 3000 prisioneiros.

As autoridades não sabem se estes dois malandros tiveram ajuda…sabe-se lá se não contaram o plano aos seus cúmplices.

Digam lá o que disserem eles até são foragidos simpáticos, foram embora mas deixaram um bilhete todo catita para quem fosse os primeiros a descobrir a tramóia.

fuga2

 

fuga3

Unknown source

 

Leave a reply