Rouba a mesma casa 32 vezes

ladrao32

Depois de um assalto as pessoas costumam ter mais cuidado. Se assaltam a sua casa, metem fechaduras novas ou até mudam de casa com medo.

Mas no caso dos ladrões depois de roubarem uma casa, fogem e não voltam tão cedo ao local do ‘crime’, certo? Ou pelo menos é esse o suposto.

Mas para este ladrão isso não faz sentido nenhum!

Um homem de 38 anos foi preso, no Brasil, depois de ter feito uma vaga de assaltos. Mas não foram assaltos muito diferentes, nem a sítios diferentes. Este homem fez 32 assaltos à mesma casa, todas as semanas. Poderemos mesmo dizer que este homem praticava assaltos semanais.

Nesta casa com tanto mel para este homem, vivia apenas uma idosa de 77 anos. O que é que ele tanto roubava? Bom, a senhora recebe duas reformas mensais. Será que é isso que o chama a atenção? Mas ainda assim, assaltar a mesma casa todas as semanas…

Ao que parece, no assalto em que o ladrão foi apanhado, encontraram a senhora amarrada e diz-se que foi agredida pelo assaltante. Este forçou a idosa a contar onde escondia todo o dinheiro que recebia das suas reformas.

Apesar de a idosa ter sofrido tantos assaltos, a família nunca a conseguiu convencer a abandonar a sua casa. A mulher já viveu na casa durante décadas, por isso dizia que não era meia dúzia de assaltos que a iam fazer deixar aquela casa.

Meia dúzia como quem diz… só por este senhor, a casa foi assaltada 32 vezes. A senhora acha que é pouco?

Pelos vistos, é uma senhora sem medos!

Será que o ladrão tinha sempre alguma coisa para roubar cada vez que ia lá a casa? Será que ele saia satisfeito? Bom, na verdade, ele voltava lá sempre…significa que a casa tinha algum tipo de mel para ele.

Unknown source

 

Leave a reply