Varanda como montra sexual

sexovaranda

A malta anda toda stressada com os períodos de crise que andam por aí. Anda tudo nervoso e com medo, logo temos de arranjar maneira de nos distrairmos e até divertirmos.

Então segundo isto, um casal foi apanhado a fazer sexo na varanda de um prédio em Bangsar, Kuala Lumpur. A varanda parecia uma montra sexual. Todas as pessoas podiam ver o que ali se passava e olhem que com pormenores.

Mas acham que foi uma coisa rápida? Uma aventura? Não, o casal estava mesmo empenhado naquilo e o show sexual prolongou-se durante meia hora.

Claro que isto não se podia passar numa varanda sem ninguém dar por nada. No início todos os vizinhos ficaram em choque com aquilo, mas passado pouco tempo e como viram que aquilo estava para durar, tiveram tempo de ir buscar os telemóveis e filmar o episódio. Óbvio que tinham de partilhar este vídeo simpático nas redes sociais.

A polícia local anda a investigar o caso e segundo descobriram, o homem que se encontra no vídeo era estrangeiro e o casal estava a visitar o apartamento para saber se o alugava ou não.

Ok, agora já percebemos…eles estavam a ver se todas as divisões eram boas para quaisquer circunstâncias.

Unknown source

 

Leave a reply