Apetece-vos lanchar? Que tal encomendar qualquer coisa no KFC?
Quando vai a começar a comer vê que alguma coisa não está bem…está fora do normal. Foi o que aconteceu com Devorise Dixon, em Califórnia, EUA.
Este rapaz disse que estava a comer uma caixinha de frango panado quando viu qualquer coisa de estranho… qualquer coisa que o fazia lembrar um ratinho. Depois de fazer uma inspecção mais pormenorizada ao seu lanche, o moço acredita mesmo que tenha recebido um rato panado que estava a fazer companhia aos seus pedacinhos de frango.
Devorise publicou diversas fotos no seu perfil do facebook,.
O jovem voltou à loja do KFC para reclamar com o gerente
“Eu dei uma dentada e percebi que era duro e parecia borracha, e isso chamou-me a atenção. Quando olhei para a caixa percebi que tinha forma de rato com cauda”.
“Arrepiei-me todo! Tenho-me sentido mal desde esse dia. Preciso agora de um advogado. Cuidado quando forem comer fast-food!”
Claro que os clientes desta cadeia alimentar têm questionado sobre isto, será ou não verdade?
Aos seus queridos clientes, a empresa tem respondido sempre da mesma maneira: “A KFC fez várias tentativas para contactar o cliente em causa, que se tem recusado a falar connosco quer directamente, quer através de um advogado. Os nossos panados de frango tem vários tamanhos e formas e, até agora, ainda não encontrámos qualquer evidência que corrobore estas acusações. Temos a possibilidade analisar o produto, num laboratório independente, cuja despesa assumimos, mas o cliente recusa-se a fornecer o produto em causa.”
Nós nem sabemos o que pensar…vocês acreditam nisto? Houve rato ou nem por isso?
Leave a reply