Quem é que pede ao namorado para escolher entre ela e cadela?

cadelanamorada

Pelos vistos esta namorada estava muito confiante quando pediu ao seu namorado para escolher entre ela e a sua cadela.

No passado dia 18 de Junho, foi publicado um anúncio no site Craigslist que fazia passar dos carretos qualquer pessoa que adore animais. Ao que parece, um homem está a dar a sua cadela porque a namorada não gosta do bicho e, pelos vistos, pediu-lhe para escolher entre ela e a sua cadelinha Molly, que até aparece uma foto dela no anúncio.

No título do anúncio pode ler-se: “Dá-se a quem quiser”, o texto (escrito por um utilizador de Roanoke, Virgínia, EUA) descreve os defeitos e qualidades do animal: “A minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Por isso tenho de lhe arranjar uma nova casa. Ela é de raça pura e é de uma zona rica e eu tenho-a há quatro anos. Ela gosta de entrar em jogos. Não está muito bem treinada. De cabelo comprido, cuida-se bem, especialmente as unhas: adora tê-las bonitas. Fica acordada a noite toda e é barulhenta mas dorme quando eu estou a trabalhar.”

Mas claro que o texto continua: “Só come a comida melhor e mais cara. Nunca irá cumprimentar-te à porta depois de um dia longo ou dar-te amor incondicional quando estás triste. Não morde mas pode ser muito má!”

Mas há um momento em que surge a reviravolta do jogo: “Por isso… alguém está interessado na minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos? Venham buscá-la! Eu e a minha cadela queremos que vá para uma casa nova o mais rápido possível!”

Este anúncio tornou-se viral e a 24 de Junho, foi feita uma actualização: “Lamento, mas ela já foi para casa dos criadores originais (os pais dela). Eu e a Molly estamos à procura de uma casa nova!”

Temos de admitir que este homem teve uma grande ideia e um grande sentido de humor.

Mas quem é a parvalhona que vai dar a escolher ao namorado entre ela e a sua cadela? Só mesmo uma pessoa muito parva!

Namoradas e namorados deste mundo, nunca façam este género de ultimatos, porque o mais provável é ficarem abandonados na rua…tal e qual como um cão abandonado.

Unknown source

 

Leave a reply