Perfume que é granada

granada

Sabemos que existem muitos objectos que fazem parecer outras coisas. Mas desta vez a parecença foi mais longe.

Longe ao ponto de terem de retirar todas as pessoas presentes num tribunal por pensarem que se encontrava uma granada no local.

O tribunal do condado de Hamilton, Ohio, EUA, foi esvaziado esta terça-feira (dia 30 de Junho) depois que um frasco de perfume ser confundido com uma granada. Claro que esta confusão provocou um alerta de emergência. Já estão a imaginar a confusão no tribunal?

Tudo a correr de um lado para o outro com medo que aquilo rebentasse!

Segundo a polícia, o perfume foi confundido como sendo uma granada da Segunda Guerra Mundial. Wow, mas que grande confusão que vai por estes lados!

Ainda por cima não era uma granada qualquer. Era uma granada da Segunda Guerra, por isso vejam lá os anos que aquela coisa não tinha!

Mas também o que fazia um frasco daqueles abandonado assim à toa no tribunal? Será que foi uma senhora que perdeu o seu perfume ou foi deixado de propósito para causar confusão?

E ao que parece os senhores que criaram aquele perfume não sabiam que as granadas da Segunda Guerra eram daquele formato. Ou será que sabiam e queriam enganar toda a gente?

Fica o mistério no ar…

granada2

Unknown source

 

Leave a reply