Fugir de um lar para fazer uma tatuagem? Radical!

tatuagemavo

Rebellious Sadie Sellers é uma senhora de 79 anos que mora num lar de idosos na Irlanda e que decidiu fazer uma tatuagem para celebrar a vida. E melhor…ela quis fazer uma tatuagem igual à sua neta.

Bom, mas isto tudo começou quando o filho de Sadie Sellers, Tony, foi visitar a sua mãe ao lar, como fazia todos os dias, e ninguém sabia onde ela estava. Tudo isto era uma surpresa porque todos pensavam que ela estava no seu quarto no lar Daleview House, em Londonderry, Inglaterra, mas afinal ninguém sabia dela.

Surpresa apanhou também Gordon Bell quando a velhota entrou no estúdio de tatuagens mais a sua neta prontas para a aventura.

De acordo com o gerente, Gordon Bell, as duas clientes pediram a mesma tatuagem, um coração estilizado.

“Fiquei de boca aberta quando a vi entrar, no seu andarilho… Disse que queria uma tatuagem igual à da neta e foi fantástica. Já tivemos um cliente de 83 anos, mas não posso dizer que estejamos habituados a tatuar idosos. Ela demorou a descobrir o que tem perdido até agora”, comentou o tatuador.

Esta avozinha simplesmente decidiu dar uma pequena fuga do lar para fazer esta loucura e diz que se sentiu muito bem com toda esta aventura. Perguntada sobre essa vontade de ter uma tattoo, ela disse: ”Quando você chegar à minha idade, você vai viver a vida ao máximo todos os dias“.

Quando a questionaram sobre o que sua família pensaria sobre tudo isto, ela responde: ”F***-se, eu não quero saber!“. E queremos mesmo afirmar que ela disse mesmo o palavrão! É mesmo uma velhota muito radical!

Quem tem uma avó assim, toda radical e fixe?

tatuagemavo2

Unknown source

 

Leave a reply