Realizador de ‘Lei e Ordem’ sem ordem…

leieordemrealizador

A malta que passa a vida a ver séries de certeza que sabe quem é este realizador. Mas todos conhecem a série ‘Lei e Ordem’?

Pois bem, para quem não conhece é uma série que se foca no trabalho de polícias mas também de juízes e advogados, focando-se sempre em histórias de crime que, geralmente, acabam com o ladrão ou o violador, isto é, o ‘mau da fita’ na cadeia.

Mas pelo que sabemos, desta vez, foi o realizador da série,  Jace Alexander, que se meteu numa alhada. E das grandes! Parece que o mau da fita é mesmo ele.

Ele foi detido na última quarta-feira, depois de as autoridades norte-americanas terem seguido online o rasto de um vídeo que mostrava uma rapariga com 12 ou 13 anos, em atos sexuais.

E como é que chegaram até ele? Bom, as autoridades conseguiram chegar ao IPdo realizador do vídeo e na casa de Jace Alexander terão sido encontrados outros ficheiros. E ao que se sabe alguns dos vídeos contam com crianças ainda mais novas.

Claro que ele foi acusado de posse e partilha de pornografia infantil e acabou por ser detido. Como não estava para ficar na prisão decidiu pagar uma fiança de 10 mil dólares (9,1 mil euros) e esperar pelo julgamento cá fora, no bem bom da sua casinha. O julgamento ficou marcado para 9 de Novembro de 2015.

E sabem o que pode acontecer? Ele arrisca apanhar uma pena de 7 anos!

Mas agora teremos de esperar uns meses para saber qual o desfecho deste episódio…

 

Unknown source

 

Leave a reply