152

Noiva passa-se e troca de noivo durante o casamento!

Um casamento realizado na cidade de Rampur, na Índia, foi, sem dúvida, marcante. A noiva – Indira, 23 anos – decidiu trocar de noivo, durante a cerimónia, por um dos convidados.
Ao que se sabe, o noivo –  Jugal Kisshore, 25 anos, não tinha contado à sua futura esposa que sofria de epilepsia e foi isso que a fez trocar de amor.

Durante a tradicional troca de coroas de flores Jugal caiu ao chão com uma convulsão. Indira ao ver tudo isto ficou furiosa pois nem ela nem a família sabiam da doença do primeiro noivo.
Casamento cancelado? Nem pensar! A noiva quer casar e vai casar! Sem grandes demoras, a noiva escolhe um dos convidados para seu pretendente e pede-o em casamento enquanto o noivo Jugal continua no chão a necessitar de ajuda.

Harpal Singh, o convidado eleito para casar com Indira, é cunhado da sua irmã e estava vestido com calças de ganga e blusão de cabedal. Aceitou o pedido da noiva (diga-se prontamente!) e o casamento acabou mesmo por acontecer enquanto o ex-futuro noivo é encaminhado para o hospital.
Ao regressar, Jugal Kisshore encontrou a sua noiva já casada (mas não com ele!) e a comemorar o matrimónio com o seu marido inesperado.
O noivo abandonado pediu a Indira que mudasse de ideias, alegando que seria alvo de gozo por parte dos seus amigos se voltasse para casa sem a sua noiva, mas ela recusou.

Unknown source

 

Leave a reply