Um amor verdadeiro pela internet... or not!

26C2C00000000578-3000810-image-m-2_1426698965022

 

Uma reformada de 64 anos, com mobilidade condicionada, gasta milhares de euros com o seu casamento com um rapaz da Tunísia, 33 anos mais novo.

Patrícia estava a sentir-se sozinha quando decidiu inscrever-se num site de encontros amorosos para ver se encontrava, finalmente, o amor da sua vida. Qual não é o seu espanto quando rapidamente é contactada por um rapaz de 26 anos, Mondher, da Tunísia.

Tudo estava a correr como água no namoro pela internet. ‘Foi emocionante. Eu pensava que tinha mesmo encontrado o amor da minha vida!’, afirma Patrícia.

No início era tudo romântico, palavras queridas até que Mondher a convidou a ir passar férias no seu país e que nada os impedia de estarem juntos apesar da diferença de idades e de estarem a quilómetros de distância. (Verdadeiro amor…)

Patrícia reafirmou que para ela ‘a idade é apenas um número e ele ajudou-me a manter essa ideia’. Seis meses depois de tanta conversa fiada, a mulher apaixonada rumou à Tunísia nas tais férias prometidas e afirma que ‘foi amor à primeira vista’.

Após cinco dias de férias, Mondher convenceu a ‘mulher da sua vida’ a darem o nó…e ela aceitou (claro!).

O casamento foi organizado mas quem pagou tudo? A noiva! Queres casar com um rapaz mais novo? Então bancas com as despesas todas até com a ovelha que se abate na cerimónia como manda a tradição na Tunísia.

Holiday Love Rats EP2

 

Ela afirma que estava super feliz e que apesar de todas as suas incapacidades e de andar numa scooter própria para essas limitações conseguiu apaixonar-se por um homem mais novo e casar. E que seriam muitos felizes! Está bem…

Mas claro que o sonho de uma noite de verão acabou muito rápido…mesmo assim o casamento andou durante 8 meses…a partir daí foi tudo a descambar…Mondher já tinha o visto que queria no Reino Unido e mal falava com a sua mulher ou lhe dava atenção. ‘Ter o Mondher em casa era como uma pesadelo’, diz Patrícia.

O casamento descambou quando Mondher informou Patrícia que ia ficar com uns amigos em Portsmouth, depois de a noiva agora infeliz se recusar a pagar mais voos para a Tunísia e mais uns euros para um novo visto para o jovem marido.

Patrícia diz que sentiu usada e que afinal não havia amor….

Really?? Ninguém estava à espera deste final…

 

Leave a reply