Um homem, três mulheres e 50 filhos... logo assim, à bruta!

senhor_90_anos_filhos-150x150

 

Luís Costa de Oliveira, de 90 anos, um agricultor já aposentado vive bem acompanhado. Não vive com uma, nem com duas mas sim com três mulheres! A mulher, a sogra e a cunhada…ah e cerca de 30 filhos!

Então vamos lá separar esta família. Dos 30 filhos, o mais velho tem 54 anos e a mais nova tem 14. Antes desta grande festa familiar, Luís Oliveira teve um primeiro casamento onde teve 17 filhos.

Depois ficou viúvo e com todas a crianças para cuidar. É aí que aparece a segunda e actual mulher deste conquistador, Maria Francisca, que vinha dar-lhe apoio (o homem precisava de muito apoio e carinho!) e dar uma mãozinha com os miúdos!

Casaram e tiveram mais 17 crianças. Com 17 dum lado e 17 do outro era muita criança para tomar conta. Então apareceu Ozelita, a irmã da nova mulher deste macho latino. Sem perceber diz que ficou rendida aos encantos de Luís e decidiu partilhar o marido com a sua querida irmã. Por acaso, mas só por acaso, daqui saíram mais 15 filhos. Já haviam poucos então vamos lá ter mais…Com este homem é sempre da dúzia para cima!

Por fim, achou que devia dar uma oportunidade à sogra, para esta não acabar sozinha na vida. O terceiro casamento com a Dona Francisca Maria, mãe das primeiras mulheres, também surgiu 1 filho.

Ora vamos a contas…17+17+15+1 = 50! 50 filhos?! O que é isso? É super normal dizer que temos 50 filhos….

Sendo que Luís Oliveira diz que andam por aí uns boatos que existem mais três filhos por fora….o malandro a jogar fora do baralho…com estas afirmações ele apenas diz: “não tenho certeza, mas também não vou negar”.

A família, para além de ter 1 pai e 3 mães, é constituída ainda por cerca de 30 filhos (sendo que já morreram cerca de 20), mais de 100 netos e 60 bisnetos. Podemos dizer que é uma família pequena e que cabe toda numa mesa na ceia de Natal!

Achas que existem ciúmes entre as três mulheres de Oliveira? Nem pensar! Elas dizem mesmo que ele tem um jeito conquistador que ainda as derrete e que traz paz e união à grande família e que ele dá a mesma atenção e o mesmo carinho a todas!

E uma amante?! Isso é que nem pensar…as três Franciscas (como o sortudo marido as chama) dizem: “Ia ter briga se ele arrumasse uma amante, com certeza.”

Ai Oliveira, Oliveira não te metas a pau que elas fazem-te a folha….

A vida de Luís Costa de Oliveira:

Unknown source

 

Leave a reply