Adam Levine passou-se durante um concerto e atingiu um fã com o microfone!

Adam-Levine-joga-microfone-durante-show-e-atinge-fã-na-cabeça

 

Na segunda-feira passada, durante um concerto no Canadá, o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, atingiu uma fã com o seu microfone.

Todos pensam: ain grande barraca…isto já vai dar molho e processos e tal.

MENTIRA! A fã ficou em êxtase quando levou com o objecto voador. Stephanie Green, a fã acidentada, disse que isto foi ‘um sonho tornado realidade’.

Vai-se lá imaginar que o sonho de uma rapariga é levar com o microfone de Adam Levine na cabeça. Ok, cada um com as suas pancadas.

O que realmente aconteceu foi que o microfone do cantor deixou de funcionar durante a actuação. Irritado com a situação, atirou o microfone para o chão que acabou por saltar e ir parar à cabeça da jovem fã que estava na primeira fila.

Adam Levine apercebeu-se da situação e pediu logo desculpa à rapariga, puxando-a para o palco e dando um abraço à fã que neste momento estava histérica. O cantor pediu-lhe que ficasse com ele no palco durante o concerto e foi-lhe pedindo desculpas pelo sucedido várias vezes.

Stephanie apenas lhe dizia: “Eu adoro-te, estou feliz, estou bem!”. Por outras palavras ela dizia que se ele quisesse podia continuar a atirar-lhe microfones que ela não se ia importar!

“[Ele] abraçou-me… agarrou-me na cara, segurou-me nas mãos! Nunca pensei que isto alguma vez me pudesse acontecer”, disse a fã, comovida.

 

Unknown source

 

Leave a reply