Chinês suicida-se após passar a tarde toda às compras com a namorada

chinashoping

Andar às comprar é o hobbie preferido das mulheres. Mas, verdade seja dita, elas preferem ir acompanhadas pelo marido ou namorado. E porquê? Para terem um criado ao seu dispor que lhes possa carregar os sacos durante horas a fio.

Tao Hsiao, um chinês de 40 anos, pediu à namorada para se irem embora das lojas e ela respondeu com a frase típica: ‘só mais uma voltinha!’. A seguir a esta frase já sabe o que aí vem…entra e sai das lojas, vezes sem conta!

Na China, esse cansaço chegou a um limite.

O casal de namorados esteve toda a tarde de um sábado no Golden Eagle Shopping, na cidade de Xuzhou. Depois de entrar e sair de dezenas de lojas (como já era de se esperar!), o homem ficou desesperado.

Após passar 5 horas com a sua namorada, viciada em compras (nada normal nas mulheres!), e cansado de a aturar, Tao Hsiao resolver atirar-se de uma altura de sete andares.

Algumas testemunhas que estavam no centro comercial disseram que ouviram o casal a discutir momentos antes da grande tragédia: “Tens imensos sapatos, mais do que podes vir a usar na tua vida toda! Nem os vais calçar a todos!”, disse Tão Hsiao à namorada: “Vamos só dar mais uma volta”, respondeu a shopaholic.

Logo a seguir o namorado decidiu passar a zona de segurança e fazer um salto de queda livre! Acabou por aterrar em cima de um stand de cosméticos onde acabou por sofrer morte imediata.

Da próxima vez que as senhoras pensarem em levar os homens para os centros comerciais pensem em como eles são capazes de praticar salto em altura!

 

Quantos homens se vêm na situação do ‘carrega sacos’?

Unknown source

 

Leave a reply