Papa Francisco é ‘atacado’ por freiras

vaticanopapaatacadortsstefano-rellandini04Elas vão comê-lo!”

 

Esta foi a frase do dia! Confirma-se, o Papa Francisco é um quebra corações. O homem foi atacado por freiras loucas! Estas freiras costumam estar enclausuradas mas receberam permissão para saírem para poderem ver o Papa Francisco na igreja da cidade (Nápoles).

 

Assim que o Papa chegou elas começaram logo a tirar fotos e a sorrir como se fossem adolescentes com as hormonas aos saltos.
Mas assim que tiveram hipótese, correram até ao altar para o cumprimentar mas não se conseguiram conter e começaram a agarrá-lo e a puxá-lo de um lado para o outro.

vaticanopapaatacadortsstefano-rellandini02

O Papa ficou sem jeito e o entusiasmo era tanto que o arcebispo de Nápoles foi levado a intervir. “Irmãs, mais tarde. Olhem para isso. Elas vão devorá-lo! Irmãs!”
O Cardeal Crescenzio Sepe pediu ainda às irmãs descontroladas para se controlarem e ainda mandou uma piada que fez rir os presentes na igreja. “Estas são as enclausuradas. Agora imaginem as outras”, disse.

É verdade, se estas são assim imaginem as outras! O Papa tem de começar a ter cuidado pois está a tornar-se num sex symbol para algumas mulheres. Este homem até parece uma estrela de rock, até já tem as suas freiras groupies!

 

vaticanopapaatacadortsstefano-rellandini

Unknown source

 

Leave a reply