Mulher muda o nome para…ABCDEFG

ng3967681

Uma professora colombiana, de 36 anos, quis mudar de nome. Não era a primeira vez que o fazia mas estava farta do nome que tinha. Se mudamos de roupa ou a cor do cabelo porque não mudar de nome? Até aqui nada de chocante!

O novo nome não é pronunciável mas levou esta mulher a lutar pela mudança durante dois anos. E conseguiu! Foi aprovado o seu improvável nome. Agora esta mulher passou a chamar-se Abcdefg Hijklmn Opqrst Uvwxyz, ou seja, é o alfabeto em pessoa!

Abcdefg já tinha mudado de nome uma primeira vez. O seu antigo nome foi Ladyzunga Cyborg. Diga-se que também é um nome bastante apelativo e comum na sociedade.

“Comecei a procurar um nome que ninguém tivesse na Colômbia, ou no mundo, e pensei em Abcdefg Hijklmn Opqrst Uvwxyz. Não é por ter algum distúrbio mas por querer ter um elemento de surpresa”

Já percebemos o que ela queria… queria dar nas vistas e ser famosa mas não sabia como…então pensou mudar o nome para a primeira coisa estapafúrdia que lhe aparecesse na mente…então desejamos à senhora alfabeto a maior sorte do mundo e queremos ser informados quando quiser mudar de nome novamente!

Qual será a sua próxima invenção para o nome?

Unknown source

 

Leave a reply