Bebé sai de casa para comprar doces… sozinha!

403468

Todos sabemos que as crianças quando embirram com alguma coisa são demais! São persistentes e teimosos! Mas logo desde pequenos… se calhar já vêm com esse gene activado!

Uma bebé, de dois anos, queria comer doces mas os papás não deram o chupa à menina. A criança não ficou muito contente por não lhe darem o que ela queria e deixou que toda a gente fosse para a cama para satisfazer o seu desejo.

Esta bebé decidiu sair sozinha de casa para ir comprar as guloseimas. Ela mora perto de uma bomba de gasolina e foi aí mesmo que ela foi!

A bebé morava do outro lado da rua e atravessou uma estrada movimentada, com pouca luz, antes de chegar à bomba. Entrou na loja de conveniência, começou a andar pelos corredores, escolheu o queria e chegou mesmo a dar dinheiro ao funcionário para comprar os doces.

O homem da loja viu que esta situação não era normal, trancou as portas e chamou a polícia que entretanto levou a bebé para a esquadra. Os pais da criança foram buscá-la cerca de uma hora depois e pelo que se sabe levaram ‘nas orelhas’!

Unknown source

 

Leave a reply