Galinhas cor-de-rosa. Será ADN da Pantera?

Parecia um dia normal em Oregon, um dia calmo com um sol brilhante. Um dia de Primavera!
Qual não foi o espanto de quem foi dar um passeio pela zona ribeirinha e encontrou duas galinhas! E vocês perguntam: ‘Qual é o espanto de ver galinhas num jardim?’

Nenhum é claro! Mas galinhas normais, não galinhas com uma cor especial! Ora então que nesse dia as galinhas, que também andavam a passear, estavam com as suas penas todas cor-de-rosa!
O alarido à volta destas galinhas originais foi tanto que apareceram na televisão e a polícia, ao ver o aparato, acabou por retirá-las do parque e levá-las para um abrigo municipal.

Bruce Whitman, um agricultor, acusou-se como dono das galinhas e foi buscá-las ao abrigo. A polícia pediu que ele se explicasse quanto à cor dos galináceos e ele apenas respondeu que queria “pôr as pessoas a sorrir”. Para que isso acontecesse ensopou as duas galinhas em corante alimentar e refrigerantes. O agricultor afirmou ainda que a partida teve um resultado muito maior do que ele estava à espera.

Pantera cor de rosa

 

“Nunca imaginei ter assim tanta gente a sorrir” — disse o dono das galinhas.

Acabou por ter de pagar uma multa de 15 euros por cada uma das suas galinhas e mostra-se um bocado arrependido dizendo que não pretende repetir a piada. Apesar disso as galinhas já receberam convites para participar em alguns desfiles! Não é que os galináceos ficaram mesmo famosos?

Será que têm algum grau de parentesco com a Pantera?

Unknown source

 

Leave a reply