Quem pescar um peixe leva crocodilo como brinde

102_257-blog-croc

Se não houvesse fotografias desta história achamos que ninguém ia acreditar mas como vivemos na era do digital se não existisse foto é que era de estranhar!

Um australiano decide ir descontrair um pouco e pescar. A ver se tem alguma sorte e ver se consegue trazer o jantar para a família!

Mas quando ele sente na cana, que alguma coisa lhe mordeu o isco, Ben Stack, o pescador, decide ir ver o que iria ser o jantar. Reparou que devia ser um peixe grande pois a linha estava pesada.

“O que ocorreu em alguns segundos foi como uma vida inteira. Ou porque senti que minha vida tinha só mais alguns segundos”, disse o pescador.

Quando começa a puxar a linha viu que tinha apanhado um peixe mas…“Vi o meu peixe com a boca bem aberta. Levantei a linha um pouco mais e inclinei-me para ver o que tinha agarrado o peixe. Foi neste momento que percebi que estava cara-a-cara com um crocodilo”.

Ben percebeu que não deviam ter uma distância maior que 50 centímetros. Claro que quando percebeu que o peso na linha era um enorme crocodilo largou logo a cana! Pudera, se aquele bichinho abrisse a boca já imaginamos o que poderia acontecer! Possas!

Ir à pesca até pode ser engraçado mas receber um brinde destes…não é das melhores surpresas…bem há quem goste de comer crocodilo…se calhar até era uma boa pescaria para alguns…

102_257-blog-croc2

Unknown source

 

Leave a reply