Homem é morto pela sogra já morta!

CemiterioStephenWoytack

Ora bem, esta história não podia ser mais estranha.

Um homem, Stephen Woytack, foi até ao cemitério de  St Joseph com a sua esposa, em Throop, para visitar a campa da sogra e decorá-la para a época festiva que se aproxima: a Páscoa. Queriam deixar a campa bonita.

Uns dias antes desta visita, esteve um tempo horrível, com chuva e frio, o que fez com que a terra ficasse mais instável, daí a pedra tumular ter caído. E foi logo cair em cima do homem pah! Ah que azar!

Pelo que se sabe, o homem e a sua esposa, costumavam visitar o cemitério algumas vezes mas parece que desta vez não foi a melhor visita.

Depois de a pedra ter caído, a esposa de Stephen foi procurar ajuda e o responsável pelo serviço do cemitério para ajudar a levantar a pedra, mas já não foram a tempo de salvar este homem! Diga-se que a pedra até era levezinha, tinha apenas 200kg, mais coisa menos coisa! Não conseguimos perceber como o homem não resistiu!

A mulher de Stephen diz que “aconteceu tudo muito depressa”.

Isto não foi estranho? O homem morreu esmagado pela pedra da campa da sua sogra!! Wow muito esquisito pah! Sempre se ouviu dizer que genros e sogras não se dão muito bem mas….esta sogra depois de morta ainda lhe lixou a vida!

Unknown source

 

Leave a reply