Avó envenena família com chocolate quente

naom_551bc6bc27fdc

Bom, vamos lá perceber o que se anda a passar com as avós deste mundo! Está tudo doido?!

Uma idosa italiana envenenou-se, pelo que parece de modo acidental, com um chocolate quente feito com um preparado em pó e leite. Mas esta velhota de 77 anos, não se envenenou apenas a si. O marido, o neto e um amigo do neto também foram apanhados neste circo de veneno.

E agora vocês devem pensar que um chocolate quente não faz mal a ninguém e é super bom e toda a gente gosta! Então num dia frio, nossa, como é bom e gostoso! Sim sim, isto é tudo muito bonito mas se o cacau em pó estiver em condições aceitáveis e não com uma validade de 25 anos! Pois é, 25 anos! Um quarto de século!

Ora bem, esta vovó tinha o cacau em casa e a sua data de validade já tinha 25 anos! Este chocolate devia ter sido consumido até 1990! Desculpem, mas anos 90? Onde é que isso já vai senhores??

Mas também quem é que tem uma coisa em casa durante tanto tempo e não desconfia que possa já não estar muito bom?

Vá, ninguém morreu mas foi tudo para o hospital com dores de estômago e a vomitar… mas o mais engraçado é que todos os que beberam o famoso chocolate quente de 1990 disseram que a bebida ‘estava muito boa’….

Ok, se nem o sabor alterou não havia porque desconfiar….quando forem a casa dos avós estejam atentos às datas….ainda bebem alguma coisa dos anos 80 ou 70.

Unknown source

 

Leave a reply