Dia 1 de Abril, dia das mentiras! Ok, já sabemos que neste dia todos contamos umas mentirinhas e pregamos algumas partidas mas…a uma rapariga o tiro saiu-lhe pela culatra.
Hayleigh Mcbay, uma escocesa de 17 anos, quis pregar uma partida ao namorado logo à meia-noite do dia 1 de Abril…o que ela não estava à espera era da reacção do seu fofinho.
Então o que é que a menina se lembrou de inventar? Ah e tal vou fingir que já não quero namorar mais com ele e que já não gosto dele como antes…pois bem, enviou uma mensagem ao seu boy a dizer: “Não quero estar mais contigo. Não estou feliz…”. E o que ela que esperava do rapaz? Que ele suplicasse por ela, chorasse e esperneasse e fosse a correr tocar-lhe à porta e dizer que a amava! E isso foi exactamente o que…. não aconteceu!
David Clarke, o namorado, respondeu prontamente à namorada a dizer que ainda bem que foi ela a dar o primeiro passo relativamente ao fim do namoro….a rapariga em pânico disse logo: “O quê? O que queres dizer? Não queres estar comigo?”.
Ganda barra que a moça apanhou….mas vá…tudo isto foi mesmo a brincar…até o namorado percebeu a brincadeira e decidiu assustar a rapariga! Oh assim não tem tanta piada mas pronto se calhar gostam mesmo um do outro.
Mas esta história até teve piada pelo susto que a moça apaixonada apanhou…nunca ela pensou que David fosse reagir assim. No fundo, uma brincadeira que podia ter acabado muito mal!
Leave a reply