Menina é viciada em iogurtes

naom_5519478f4573f

Quem é que não tem um alimento preferido? Ou uma comida preferida? Todos! Todos somos viciados em alguma coisa mas existe uma menina que bate todos os recordes.

Emilie-Lea Hayward, tem 4 anos, e vive no Reino Unido. Desde que a mãe deixou de a amamentar, a menina nunca mais comeu outra coisa sem ser iogurtes. Mas a moça ainda por cima é esquisita, só gosta e só come uma marca de iogurtes: a Petits Filous.

Naomi Hayward, a mãe, diz que a menina se recusa a comer qualquer outra coisa que não sejam os seus iogurtes. Sempre que tentou introduzir um alimento novo, desde bebé, a criança rejeitou tudo. Por dia, a rapariga come cerca de 30 iogurtes!

Como assim 30 iogurtes? Que abuso!! Não esquecendo que toda esta quantidade de iogurte implica que os pais se dirijam diariamente ao supermercado para comprar as refeições para a rapariga que é ‘iogurtodependente’! E  gastem mais de duas mil libras! Alô mas ninguém tem mão na criança?!

Já tentaram várias formas de incutir outros alimentos na criança ou até de enganá-la de algum jeito mas sem sucesso! Familiares, amigos e até no infantário já tentaram e o que conseguiram ao não darem os seus queridos iogurtes foram umas valentes birras e uns bons berros! Deve ter cá uma goela para se fazer impor! Alguns familiares dizem que ela fica “completamente histérica”! Já imaginaram esta situação? Uma miúda de 4 anos completamente paranóica porque não lhe dão o seu pitéu preferido?

Os médicos acham fascinante e Emilie está a ser acompanhada num hospital local. Apesar de ter sido observada por vários médicos e de as suas refeições até agora terem sido apenas iogurtes açucarados, não foi encontrada nenhuma anomalia nem qualquer problema de saúde nas suas análises. Emilie-Lea é cheia de saúde.

Com tanto açúcar imaginamos a energia desta menina! Sempre a correr de um lado para o outro!

Viva aos iogurtes!

Unknown source

 

Leave a reply