‘Bora dormir num penhasco?

2737DA4E00000578-3023829-image-a-1_1428010706137

A maioria dos casais não quer colocar em risco a sua relação. Pelo contrário, fazem tudo para que esteja sempre tudo bem e minimamente estável. Não querem criar situações perigosas.

Mas pelos vistos isso passou de moda…agora os casais podem colocar-se numa situação perigosa por apenas £500 a noite. E como é isso possível e quem é que quer dar tanto dinheiro? Ora bem, se a vontade do casal for dormir numa rocha vertical com apenas uma pequena protecção entre eles e as ondas a bater apenas a 200 pés de altura… achamos que já é possível realizar esse desejo. Podem é não conseguir pregar olho…mas ninguém os impede de tentar.

Para aqueles doidos que têm a cabeça sempre voltada para as alturas e que têm um desejo de ser diferente (mas claro sem histórico de sonambulismo!), então o ‘hotel portaledge ‘ está aberto para este tipo de público na costa norte do País de Gales.

Nesta aventura não há é um grande espaço para manobras.Então os hóspedes que embarcam nesta aventura fazem rapel do topo do penhasco até à sua querida cama! Eles são amarrados em arreios que estão presos nas rochas.

A plataforma que os segura, ou seja, as suas camas – que também estão bem presas a terra firme (se não estivessem acho que já imaginamos o que acontece!) – permite-lhes esticar as pernas e apreciar um grau de conforto que não encontrariam noutro lugar. Apreciar a vista e sabe-se lá mais o quê.

2737DA6F00000578-3023829-image-a-2_1428010716309

O jantar é servido – sim, porque isto é um verdadeiro hotel – bem quentinho e baixo até às camas pela equipa que está no topo das rochas!

Bem não se pode esperar que sirvam caviar ou assim mas é um jantar bom o suficiente para matar o bicho da fome! E não é que também servem o pequeno-almoço? Este hotel é mesmo fino! E dizem que é um pequeno-almoço tipicamente galês! Vai lá vai…

Vejamos os pontos positivos desta aventura….podemos gabar-nos aos nossos amigos de que somos super fortes e aventureiros, não temos vizinhos no quarto ao lado a chatear e aos berros (bom, mesmo que tivéssemos duvidamos que os ouvíssemos devido às ondas a bater nas rochas!) e temos acesso ao ar mais puro de sempre! Sempre com cheirinho a mar e tal…bem bom ahn?!

Mas agora uma questão importante… e as idas à casa de banho? Isso é mesmo muito importante… achamos que os organizadores alertam para fazerem as necessidades antes de serem instalados nas suas caminhas. Bom, mas se forem pessoas que não aguentem muito podem ser escalados até ao topo. Bom menos mal, ao menos há solução!

A malta do hotel diz: “É para quem quer fazer algo diferente e tem uma cabeça para alturas. Inicialmente pode ser estranho. Mas depois de alguns minutos as pessoas a relaxar e desfrutar da experiência. É uma emoção muito forte”. Ninguém duvida disso!!! Emoções fortes é o que não faltará nesta estadia romântica.

273CC7E800000578-3023829-image-a-4_1428011152122

Este aventureiro hotel já tem reservas para todo o verão e algumas estadias foram comprados como presentes dos namorados.Será uma tentativa de matar o/a companheiro/a de susto?! Ficamos à espera das próximas histórias!

 

Leave a reply