Chinês é apanhado pelas suas 17 namoradas

404251

Ora cá temos a história de um ‘casanova’! Esta extraordinária vida amorosa do nosso ‘casanova’ chinês acabou quando ele menos esperava!

Yuan, nome do nosso namoradeiro, teve um acidente de carro e foi parar ao hospital e foi internado a 24 de Março. Os médicos do hospital de Changsha, decidiram contactar o que julgavam ser os familiares da vítima. Qual não é o espanto da malta do hospital quando viram 17 mulheres aparecerem nas urgências.

Claro que as mulheres, ao chegarem às urgências….acharam que havia mulherio a mais. Não é que elas descobriram a ‘careca’ ao nosso chinês latino? Uma delas já tem um filho com Yuan e outra já andava a preparar o casamento! O rapaz tem uma lábia das grandes, enganou-as a todas!

“Estava preocupadíssima quando soube que ele estava no hospital. Mas quando vi cada vez mais mulheres a chegarem às urgências, deixei de chorar”, diz Xiao Li.

“Já temos um filho e tudo. O que vou fazer agora?”, lamenta Wang Fang, uma das mulheres traídas.

Ai este rapaz, este rapaz…será que com tantas namoradas nenhuma o vai perdoar? Tinha tantas visitas no hospital e de repente não tem nenhuma….

Unknown source

 

Leave a reply