Mulher mata marido por este dizer o nome da ex durante sexo

aliancas

Este casal estava casado de fresco! Quem sabe esta não era a noite de núpcias? Mas o homem disse o que não devia e a nova esposa não gostou muito da brincadeira.

Svetlana Ilvina, de 45 anos, estava a aproveitar a sua noite bem caliente com o novo marido Anatoly, de 47, quando as coisas deram para o torto.

Então lá estavam eles no marmelanço quando o homem em êxtase grita o nome da sua ex. Ora a nova esposa não gostou de ser confundida e diz que era impossível perdoar este lapso! Pois bem, ela esperou que o companheiro adormecesse para lhe servir uma vingança bem dura!

Após o homem pegar no sono, Svetlana pegou numa faca e espetou várias facadas no torso. Tudo isto aconteceu em sua casa, na Rússia.

Depois de ter dado ao marido um motivo para ele não se confundir mais, Svetlana chamou a polícia e entregou-se em ripostar.

“O casal estava junto há apenas três meses e quando a vítima chamou a mulher pelo nome Olga, que é nome da sua ex-mulher, ela decidiu que não podia perdoá-lo”, afirmou um porta-voz da polícia.

Pelo que sabemos e pelo que se espera é bem provável que mais nenhum homem confunda o nome de Svetlana em tal situação. Pois calcula-se que a mulher vá para a prisão e que receba pena perpétua.

Ai mulher nunca mais vens cá para fora e já não vais poder andar na marmelada…tudo isto por um  nome…

Unknown source

 

Leave a reply