Alerta alerta! Parem o comboio que alguém está a fazer c**ó!

tlmidland

 

A nossa CP (Comboios de Portugal) tem andado em greve e têm os comboios parados por opção enquanto os comboios da empresa britânica The London Midland, são obrigados a parar porque… tem mesmo de ser.

Esta empresa foi obrigada a suspender uma das suas ligações das 07h50 entre Lichfield Trent Valley e Longbridge, em Birmingham New Street, devido a um ato desvairado.

Alguns dos passageiros que assistiram a esta cena descreveram este ato como um ataque, mas segundo estas pessoas isto foi um ataque de “um terrorista de m****”. E não é que isto até tem sentido e muita lógica?

Um passageiro ia muito bem durante a viagem quando de repente deve ter ficado com uma dor de barriga tão grande, mas tão grande que percebeu que não ia aguentar até chegar à casa de banho! O que fez ele? Decidiu baixar as calças, sim no meio da carruagem, e começou a fazer c**ó! What??? Em que mundo é que nós estamos? Agora andamos a defecar em todo o lado? Dá-nos uma dor de barriga e pumba! Baixamos as calças e já está?! Não! Socorro!

“Foi necessário interromper a circulação para proceder à limpeza do comboio. Gostava de pedir desculpa a todos os nossos passageiros que assistiram a uma situação perturbadora”, comentou o porta-voz da The London Midland.

Quando o comboio parou, em Birmingham New Street, o terrorista deste ataque bazou da carruagem sem grandes justificações! Simplesmente seguiu o seu caminho! Diga-se que é um verdadeiro cara de pau!

Agora os seguranças estão a tentar identificar esta personagem (sim, porque esta pessoa é uma verdadeira personagem saída de algum filme!) através das câmaras de vigilâncias.

As ligações só retomaram à normalidade uma hora depois desta brincadeira de mau gosto e…mau cheiro!

Haja paciência, esperamos que isto não dê ideias a outros malucos! Temos de andar preparados para tudo!

Unknown source

 

Leave a reply