Mulher está grávida de quadrigémeos e tem… 65 anos!

420297

Sim, é verdade….o que leram não é mentira nenhuma. Uma mulher com 65 anos está mesmo grávida e ainda por cima de 4 bebés!

Sabemos bem que as mulheres chegam a uma certa idade e já não podem ter filhos ou têm uma maior dificuldade em consegui-lo. Mas parece que esta senhora não teve muitos problemas.

Annegret Raunigk é uma professora alemã já com uma idade avançada e tem 13 fillhos e 7 netos. Ah sim, e agora está grávida de quadrigémeos.

Esta alemã, cujo filho mais velho já tem 44 anos, está grávida de 21 semanas e esta gravidez é o resultado de uma inseminação artificial.

E agora vocês estão a pensar se esta senhora já não tinha fillhos e idade suficientes para estar quieta e não pensar em mais fraldas. Porque quis esta mulher engravidar outra vez?

Porque a sua filha mais nova, com 9 anos, pediu um mano mais novo à sua mamã. Ora então a menina não vai ter 1 mano mais novo mas sim 4!

Raunigk disse ao jornal alemão Bild que, depois de descobrir que estava grávida de quadrigémeos, o seu médico sugeriu uma “redução selectiva”, mas ela não quis.

Sempre se disse que onde comem 3, comem 4…mas neste caso é diferente…onde nasce 1, nascem 4! Valha-nos os ditados populares!

“Acho que [depois da gravidez] vou continuar em foram e saudável”, disse ao mesmo jornal. Tanto a professora como o seu médico estão muito confiantes quanto à gravidez e ao estado de saúde da alemã durante e após a gravidez.

Annegret Raunigk, que é professora de inglês e russo e quer reformar-se este ano, diz estar à vontade com esta gravidez. “Tenho bastante experiência no que toca à organização. Nada disto é novo para mim”, contou ela. Também não se mostra preocupada com a opinião das pessoas. “Não devemos, na minha opinião, deixar-nos influenciar muito pelos outros”.

Bom não se deve ligar ao que dizem os outros mas ter 4 bebés com 65 anos é dose! Força de vontade não lhe falta e maluquice também não!!

mulhergravida

Unknown source

 

Leave a reply