Droga à vista de toda a gente

img_757x426$2015_04_14_20_44_16_446754

Quando pensamos em droga e de quem a transporta ou a quer vender pensamos logo em mil esconderijos onde podemos escondê-la…

Um espanhol teve a melhor ideia de todos os tempos….transportar droga para ele é mais que fácil…quer dizer era! Agora foi apanhado.

Qual a melhor maneira de enganar toda a gente do que colocar a droga à frente de todos? Estava mesmo em frente ao nariz de todas as pessoas! Só não viu quem não quis! Esperto o menino.

Então mas não é que ele foi apanhado? Ah pois, isto não poderia durar para sempre! Mas o pior é que ele não foi apanhado logo pelo transporte da droga! Não, foi por uma coisa ridícula. Um descuido!

Este espanhol decidiu empacotar todo o material em caixotes e transportar normalmente no seu carro. Tal e qual como se de uma mudança normal se tratasse. Digam lá que não foi uma ideia original? Até foi…

Mas sabem qual foi o problema? É que durante a viagem foi mandado parar pela polícia….Busted! Mas porque foi mandado parar? Porque se esqueceu de ligar as luzes do veículo! Epah a sério? Tanto trabalho e depois esqueceu-se de um pequeno pormenor destes!

Claro a polícia viu que o carro ia de luzes apagadas e mandou-o encostar à berma….claro que depois com o desenrolar da conversa e com os olhares lançados para o interior do carro, o homem acabou por ser apanhado!

Sabem que quantidade o homem transportava com ele? Ele transportava uma tonelada de haxixe! Ali mesmo à vista de todo o mundo….grande engenhocas que ele saiu…mas acender as luzes do carro é que não faz parte da inteligência dele.

Unknown source

 

Leave a reply