Faz tudo o que o namorado quer

naom_552e39bdd5890

Com apenas 15 anos, Lee Hee Danae fez tudo o que lhe era possível para reconquistar o seu namorado. Até se entregar às cirurgias plásticas…com apenas 15 anos? Cirurgias plásticas? Mas os pais já não tem mão nestas miúdas?!

E as cirurgias foram para quê? Para mudar a sua aparência de uma maneira total! Bom, o namorado não devia mesmo gostar da sua aparência antiga!

Esta rapariga chinesa tornou-se num verdadeiro fenómeno nas redes sociais e na imprensa. E porquê? Porque com tanta cirurgia que a menina fez agora ela parece-se com uma boneca.

A sua pele branca, pálida, os olhos em bico e esbugalhados já não passam despercebidos às pessoas que olham para ela assim como os seus amigos no facebook.

Na sua página do facebook, onde ela publicou não só as fotografias do resultado final como imagens do processo pós-operatório, alcançou os 400 mil seguidores, que se dividem entre os que se mostram indignados com a suposta beleza da adolescente e os que não acreditam que tudo não passe de uma manipulação digital. O photoshop sempre foi um aliado das mulheres!

Bom, na verdade, é que cada vez mais ouvimos notícias que as mulheres asiáticas recorrem às cirurgias plásticas para mudar a sua aparência. E olhem que existem mil motivos! E dos mais variados e estranhos.

Agora será que Lee Hee Danae reconquistou o seu namorado com o seu novo aspecto de bonequinha de porcelana?

Unknown source

 

Leave a reply