Mulher descobre que marido tem... outra mulher

marido

Ora cá está mais uma história um tanto ou quanto engraçada. Mais um caso de um homem que tem várias mulheres. Vá, neste caso, tem duas mulheres. Mas duas mulheres oficiais. O único senão é que a primeira esposa não sabia da existência da segunda.

Este homem mantinha as duas famílias de uma maneira impecável. Mas como conseguia ele aguentar ou até enganar as esposas? Pois bem, aí é que vem a parte engraçada desta trama.

Andrew O’Clee, de 36 anos, alegava estar sob um programa de protecção de testemunhas. Daí então existirem grandes períodos de ausência. Foi assim que ele conseguiu engendrar um disfarce para a primeira família. Mas olhem que o homem até que tem imaginação! Nunca tínhamos assistido a uma desculpa tão boa!

O’Clee conheceu Michelle em 2000 e casou oito anos depois, sendo que posteriormente contraiu um segundo casamento em 2011, com Phillipa, isto tudo enquanto tentava ter um filho com a primeira mulher!

E agora vocês pensam: ‘então e como é que ele foi apanhado no meio desta bagunça?’…ora então aqui vai.

Michelle estava a ‘passear’ pelo seu facebook quando se apercebe que o seu marido estava identificado numa publicação daquelas do balde de gelo (Ice Bucket Challenge) e que tinha como legenda ‘tio Andrew e tia Phillippa’. Quando Michelle vai bisbilhotar o facebook da mulher que também foi identificada com o seu querido marido vê fotos que não a agradaram. Fotos como as do segundo casamento do seu amorzinho! E aí a verdade veio toda ao de cima. O’Clee foi apanhado! O que fez Michelle com as fotos? Entregou-as à polícia…oops!

Agora ele enfrenta uma sentença de prisão de oito meses depois do juiz o chamar de “mentiroso sem vergonha”. Pumba, quem é que o mandou armar-se em macho latino?!

O juiz Christopher Parker disse ao nosso homem de duas famílias: “A bigamia é uma ofensa contra a instituição do casamento, uma instituição fundada na confiança completa. Isto foi simplesmente um acto egoísta”.

Michelle ainda disse ao tribunal: “Olhando para trás e vendo o que faço cada minuto de cada dia, eu não tinha nenhuma razão para não confiar Andrew”. Sim, porque ele tem mesmo cara de santo. Nunca, mas mesmo nunca ela desconfiou de nada…será uma atada sem olhos na cara? As mulheres desconfiam sempre de qualquer coisa!

Já a segunda mulher, Philippa, diz que pretende continuar com seu relacionamento com o bígamo. Olha aqui uma mulher sem problemas! Quer o homem para ela e ponto final! Assim até já não vai ter de o dividir com a outra mulher. Mais fácil e mais mimos para ela!

 

marido2

Unknown source

 

Leave a reply