Atacou passageiro ao seu lado porque ele estava a ressonar

avião

Assim é que é fazer uma viagem de avião. Sermos agredidos pela pessoa que está instalada ao nosso lado.

Lenny Mordarski adormeceu no avião e foi agredido pela mulher que estava sentada ao seu lado. E porquê? Olha porque este senhor além de ter adormecido estava a ressonar! Isto quer dizer que estava a incomodar a senhora.

Como é que esta senhora atacou Lenny? Bom, eles estavam dentro de um avião por isso suspeita-se que a senhora não tinha nenhuma arma com ele ou uma faca. Pois não, não tinha…mas tinha uma caneta! E para este ataque chegou e bastou!

“Acho que o braço dele roçou no dela. Ela ficou furiosa e começou a atacá-lo com uma caneta e ele começou a gritar mesmo muito alto”, contou Michael Sutton, amigo do senhor que se pôs a ressonar. Melhor este amigo tirou uma foto (claro!) à camisa do amigo depois do derradeiro ataque e colocou no Twitter.

Segundo um porta-voz da companhia aérea, esta mulher reagiu desta maneira agressiva e ficou histérica porque o passageiro ao seu lado estava a ressonar. Claro que a tripulação do avião foi obrigada a expulsar a mulher do voo, forçando o avião, que se preparava para descolar, a voltar para a porta de embarque para que ela pudesse sair.

Haja paciência para estas malucas. Vão-nos dizer que ela quando adormecesse também não ressona? Está bem…

 

 

Unknown source

 

Leave a reply