Mulheres já não podem fingir orgasmo

preservativo

Alerta, alerta para os homens…um dos vossos terrores vai acabar! As mulheres têm muita mania de fingir que têm orgasmos e depois dizem com uma grande lata para vocês: ‘ai amor foste uma máquina! Maravilhoso!’

Ai as mulheres às vezes mentem tanto! Credo!

Mas isso agora acabou! Agora se elas disserem que tiveram um orgasmo é porque é mesmo verdade senhores!

Uma empresa nos Estados Unidos, mais propriamente em Michigan, diz que criou um preservativo feminino que faz com que as mulheres atinjam sempre o orgasmo! Wow, grande invenção, diga-se de passagem!

Este novo produto que se chama ‘VA w.o.w’, tem uma manga vibratória que é o que faz a mulher atingir o tão desejado momento. E este preservativo tem uma vantagem que é: não desliza muito para o interior da vagina da mulher.

E querem saber outra coisa? Este preservativo tem outra vantagem. Querem saber qual? Pode ser colocado até 8 horas antes das relações sexuais acontecerem. É daqueles que dura, dura…

E agora vocês pensam? ‘Então mas isso é assim? Lançam o preservativo, dizem que é orgasmos à farta e querem que acreditemos?’.

Mas isto foi tudo testado entre alguns casais. Então é assim: os testes foram feitos com 50 casais. À primeira experiência, 70% das mulheres afirmaram que conseguiram atingir o orgasmo. À segunda tentativa, esta percentagem subiu logo para os 84%. Mas à terceira é de vez…e não é que na terceira experiência, 100% das mulheres diz que atingiu o orgasmo que nem uma maluca?! Ah pois!

Vêem? Isto está tudo testado! Por isso agora as vossas mulheres vão ficar doidas com vocês!

 

(Na imagem o novo preservativo das mulheres é o que está ao meio!)

Unknown source

 

Leave a reply