Mulheres andam à porrada por peça de roupa

zara fight 2

Andar às compras é, sem dúvida, o maior divertimento das mulheres. E quando há saldos? Ui aí nem fala! Nossa, viram verdadeiras leoas do shopping!

Então e o que aconteceu? A loja Zara em Filadélfia, nos EUA, estava com algumas promoções. Claro que a loja estava cheia de pessoas para aproveitarem este momento! O problema dos saldos ou das promoções é que não há tanta variedade e/ou quantidade das peças de roupa.

Mas há pessoas que não entendem isso! E foi o que aconteceu com duas ladies (que de ladies têm muito pouco!)! As duas moças queriam a mesma peça de roupa, mas claro está que nenhuma ia abdicar para a outra.

Estavam a começar a ficar um tanto ou quanto nervosas porque nem uma nem a outra largavam a peça que tinham na mão. Como não conseguiram resolver as coisas apenas a conversar e como os ânimos começaram a aquecer… isto passou para o ataque físico.

As duas ladies começaram, literalmente, à porrada uma com a outra! Amigos, tudo por causa de uma roupinha!!!!!

Claro que o resto da malta que passeava pela loja, teve de puxar pelo telemóvel e começar a filmar este momento insólito! E aqueles que não estavam a filmar, ainda estavam a incentivar estas duas malucas a lutarem mais! Há com cada doido!

A loja virou naquele momento um verdadeiro ringue de boxe!

Um viva às promoções e às meninas shopaholic!

Unknown source

 

Leave a reply