Menina de 10 anos ajuda a mãe na hora do parto

menina

Quais parteiras quais quê! Agora os miúdos estão preparados para qualquer situação! Eles já nascem ensinados para qualquer coisa. Ou então aprendem com a televisão!

Este foi o caso desta menina de 10 anos que ajudou a sua mamã a ter o mano mais novo. A mãe entrou em trabalho de parto e acham que ela se assustou? Não! Ela já estava preparada para esta situação e diga-se que estava pronta para ser uma parteira à séria!

Trinity Culley, nome da criança britânica, tentou tranquilizar a mãe dizendo: “Calma, mãe, eu vi como se faz no ‘One Born Every Minute”. E vocês estão a pensar o que é o ‘One Born Every Minute’. É uma série que dá na televisão.

Assim que as águas rebentaram à sua mãe, Trinity começou a ir buscar toalhas e ajudou a mãe a dar à luz do bebé que aí vinha. Tudo isto enquanto esperavam pela ambulância. Acham que o parto durou muito? Não! Durou apenas 5 minutos e o bebé Jasmin Elizabeth-Rose já estava cá fora a dizer olá ao mundo!

Os pais destas crianças ainda brincaram com toda a situação e disseram: “Não vamos ter de explicar à Trinity de onde saem os bebés”! A mãe da criança diz que ficou orgulhosa da coragem demonstrada pela sua filha mais velha.

Bom, isto da coragem é muito bonito mas, na verdade, os pais de Trinity tinham-na proibido de ver esta série na televisão. Disseram que não era para a idade dela. Mas como qualquer criança, a menina acabava por ver a série às escondidas dos pais.

Agora os pais devem pensar que afinal até foi muito útil! Será que vai seguir carreira?

Unknown source

 

Leave a reply