Descobre que a mãe biológica é sua colega de trabalho

casal

Há coisas muito esquisitas na vida…mas descobrir o paradeiro dos pais biológicos assim à toa tem que se lhe diga.

Neste caso, encontrar a mãe biológica.

Vá, vamos explicar-vos como começa esta história….  La-Sonya Mitchell-Clark, de 38 anos,  foi dada para adopção pela sua mãe. A mãe deu à luz quando tinha apenas 15 anos e tal como acontece com outras adolescentes, recorreu a uma instituição e entregou a sua filha para adopção.

La-Sonya queria saber quem eram os seus pais verdadeiros e pediu os documentos ao Departamento de Saúde do Ohio e a partir daí descobriu que a sua mãe biológica se chama Francine Simmons.

Claro que a partir daqui começou a investigar pelos meios que podia. Através do facebook também tentou a sua sorte. E não é que conseguiu obter informações sobre uma Francine Simmons? E querem saber o que ela descobriu?

Que essa tal Francine trabalhava na InfoCision, que por acaso é na mesma empresa que La-Sonya trabalha! What??? Como assim a mãe trabalha no mesmo local?

Bom, La-Sonya tinha noção de uma colega chamada Francine e telefonou-lhe para dizer que pensava que podia ser sua filha: “Liguei-lhe a perguntar se era a senhora Francine?’. Ela respondeu que sim e eu disse-lhe que achava que era filha dela”

“Ainda estou em choque. É incrível”, diz Francine Simmons, que revela ter dado para adopção La-Sonya quando ficou grávida aos 15 anos. “Engravidei quando tinha 14 anos, tive-a com 15 e fui levada com ela para um lar de acolhimento de mães adolescentes. Não lhe dei o nome, mas sempre a tive no meu coração”

Mas além de trabalharem no mesmo local, também viviam apenas a uns metros de distância uma da outra. É caso para se dizer que é o destino! La-Sonya descobriu que tem mais duas irmãs e disse que os pais adoptivos foram uma grande ajuda nesta procura: “Eles sempre me incentivaram a procurá-los (pelos pais biológicos). E farão parte desta conquista também”.

Agora podem ser felizes para sempre! Digam lá que não foi uma história esquisita e de muita sorte?

Unknown source

 

Leave a reply