No amor não se olha a tamanhos

casal

Queremos partilhar com vocês esta história de amor. É uma história fofinha mas, no fundo, um pouco estranha. E estranha porquê?

Porque os namorados têm quase 1 metro de diferença entre eles.

Joelison da Silva e Evem Medeiros são o casal sensação do momento. E porquê? Joelison tem 2,33m e Evem tem apenas 1,52m. Já conseguem imaginar a diferença de alturas destes dois meninos?

Joelison sofre de gigantismo, uma condição física que o levou a crescer até aos 2,33 metros, altura que o torna o terceiro homem mais alto do mundo.

O pombinho diz que durante anos sofreu ofensas por parte das pessoas devido à sua altura. Mas assim que conheceu Evem, tudo mudou! “Foi amor à primeira vista. Fiquei encantado por ela e nem olhei para o tamanho”

Este casalinho apaixonado tem 81 centímetros de diferença entre eles. Evem diz que no início teve medo: “Ao início tinha um certo medo. Tinha medo que não resultasse, mas correu tudo bem. Temos uma vida normal”, garante.

Bom normal… normal como quem diz! Ela tem sempre de subir a um banco ou assim para llhe conseguir dar uns beijinhos!

Não dizemos que eles não são amorosos. Até porque a diferença por vezes é bom mas que não deixa de ser estranho, isso não deixa!!

Ai o que o amor faz!

casal3 casal 2

Unknown source

 

Leave a reply