Sai um Big Mac com um ingrediente extra

barata

Em momentos em que não há tempo para cozinhar ou numa saída de amigos, toda as pessoas recorrem ao fast food. E não digam que não é verdade!

Foi o que aconteceu com Annah Sophia Stevenson. Ela estava sem tempo para grandes refeições pois andava em mudanças para a casa nova. Assim decidiu ir até ao McDonald’s em Blenheim, Queensland, Austrália, e pediu um Big Mac para levar!

Ao chegar a casa com a sua refeição começou a comer mas sentiu que alguma coisa não estava bem. Ao mastigar sentia um sabor estranho mas não conseguia perceber o que era. Pensou que era um pedaço de carne mal passado mas ao continuar a comer o sabor estranho continuava e decidiu fazer o que qualquer pessoa faria. Cuspir! Um sabor estranho na boca e não saber o que é? Claro que é altura de ‘cuspir no prato’.

E o que será que saiu da boca de Annah? Saiu tudo menos aquilo que ela esperava. Carne mal passada? Quem lhe dera que fosse! Era uma barata! Uma barata! Mas como já tinha sido trincada saiu um pouco desfeita e com as vísceras todas à mostra. Estão a imaginar este nojo?

A mulher partilhou as imagens do bicho triturado e garantiu que “Nunca mais na minha vida volto ao McDonald’s”, disse Annah.

barata2

Unknown source

 

Leave a reply