Mãe irritada arrasta filho pela orelha nos protestos de Baltimore

mãe

Já sabemos que esta situação em Baltimore não é de todo agradável mas no meio de tanta confusão tinha de haver um momento insólito.

Os motins na cidade de Baltimore começaram logo após o funeral de Freddie Gray, um jovem negro de 25 anos que morreu na sequência de ferimentos que sofreu quando estava sob detenção da polícia.

Qual não é o espanto de uma mãe quando encontra o seu filho no meio das confusões e a participar nos motins. Claro que a mulher se passou. Subiu-lhe a mostarda ao nariz e ela não vai de meias medidas! Vai buscar o seu filho…

O que é que se passa contigo?”, grita a mãe ao filho adolescente, que estava encapuzado, no meio dos protestos na confusão de Baltimore, ao mesmo tempo que lhe dá umas boas chapadas. Mãe que é mãe gosta de dar umas boas bofetadas ao seu filho. Vá e aqui o rapaz até merecia!

“Queres estar aqui a fazer esta m**da? Desaparece daqui. Desaparece daqui já. Ouviste?”, grita-lhe a senhora dona mãe ao seu filho enquanto o arrasta por uma orelha! E ele lá vai, deixando para trás um cenário de pilhagens, incêndios e violência.

Esta mãe está a fazer sucesso nas redes sociais! Além de não querer que o seu filho participe em acções de violência está também a incentivar as outras mães a não aceitarem este tipo de comportamentos nos filhos!

Um grande viva a esta mamã!

Unknown source

 

Leave a reply