É alérgica aos beijinhos do marido

beijo

Ouvimos e lemos histórias esquisitas mas esta é mais uma. Então a rapariga é alérgica aos beijos do marido? Coitada dela e dele também!

Kerrie Armitage, de 28 anos, sofre de uma doença rara e estranha que faz com que não deixe dar beijinhos e carinhos ao seu amor sempre que quer.

Ela sofre de urticária aquagénica. E o que é isto? Ela é alérgica ao contacto com a água, suor, saliva e lágrimas. Bem, ela se começar aos beijinhos à toa pode ficar coberta de manchas por todo o corpo.

Esta doença foi diagnosticada em 2013 quando apanhou uma valente molha, pois estava a chover que se fartava, e ficou com o corpo todo manchado.

Casada com Peter há quatro anos, Kerrie explica que os beijos do marido deixam-lhe os lábios cheios de urticária devido à saliva. “Ele tem de ter a certeza que tem os lábios secos antes de me beijar”. Tudo isto envolve uma série de factores, pois isto não acontece sempre que se beijam. “Por exemplo, se ele me dá um beijo num dia em que esteja calor e eu esteja corada, é provável que aconteça, mas não se estiver num ambiente mais ameno”

Kerrie teve ainda de deixar o seu emprego como empregada de limpeza porque não conseguia tocar na água. A sério? Isto é um abuso. Ser alérgico/a à água é dose! Então e como faz para tomar banho? Chiça!

“Afecta todos os aspectos da minha vida. Eu tenho de escolher entre lavar a loiça ou dar banho às crianças. As minhas mãos não aguentam as duas coisas – é demasiado doloroso”, diz a alérgica. “Até as lágrimas me provocam urticária”, acrescenta.

Ai uma vida assim não é nada fácil…será que aguenta muito mais tempo nisto? Coitada! É preciso coragem! E o marido também tem de ter paciência…pois os mimos têm tempo limitado!

Unknown source

 

Leave a reply