Sexo depois da morte

vibrador

Um designer holandês, Mark Sturkenboom, teve a brilhante ideia de inventar um vibrador. Ahn? Mas vibradores já existem aos molhos. Sim, é verdade mas este não é um vibrador qualquer. Este é mais do que especial…

Então qual foi a invenção dele? Ele conhecia uma senhora que dizia que não era capaz de fazer sexo com outro homem se não o seu querido marido. Mas sabem qual era o problema? É que o marido desta senhora já tinha batido as botas…então este designer teve a brilhante ideia de criar um vibrador onde fosse possível colocar as cinzas do falecido senhor.

Assim a senhora poderia continuar a ter prazer com o seu esposo. Será que o homem do outro lado do mundo está satisfeito com esta invenção? Será que também ele está a tirar partido desta brincadeira nova?

O vibrador faz parte de uma peça de arte chamada ’21 Gramas’ (o peso máximo de cinzas suportado pelo vibrador), apresentada este mês na Milan Design Week.

Agora já sabe, mesmo que o seu marido morra pode continuar a fazer sexo com ele…pois já tem onde guardar as suas cinzas. E melhor até pode tornar o momento ainda mais romântico. Com uma música ambiente, pois este vibrador também dá para ligar o telemóvel à caixa e deixar sair umas notas musicais.

Ai o que se inventa hoje em dia…será que este novo brinquedo vai ter saída?

Unknown source

 

Leave a reply