Demoliram casa por engano

casademolida

No Brasil, os funcionários da Câmara Municipal de Alegrete tinham ordens para derrubar uma casa. Mas pelos vistos ou eles se enganaram ou lhes deram a morada errada. E porquê?

Porque os meninos da CMA se enganaram na casa que tinha de demolir. A casa que acabou por ser demolida era uma casa de família…e no momento em que as máquinas começaram a trabalhar havia pessoa dentro da casa.

O filho mais velho da família que morava na casa demolida estava a dormir com a namorada no momento da destruição. Os dois jovens só tiveram tempo de correr assim que começaram a ouvir barulhos estranhos na casa. Bom, se os jovens não tivessem fugido já estão a imaginar na tragédia que ia acontecer? Casa errada destruída, pessoas mortas…xiii nem queremos imaginar.

Bom, a casa que, supostamente, tinha de ser demolida estava desabitada mas os funcionários da câmara parece que gostaram mais da outra casa e toca de mandar tudo abaixo. Para quê confirmar as casas e assim? Naaa, isso dá muito trabalho…queremos é explodir e mandar tudo abaixo!

Unknown source

 

Leave a reply