Mulher tem embrião da irmã no cérebro

embriao

Sim, é, sem dúvida, das histórias mais estranhas de todo o sempre!

Uma mulher, dores de cabeça, disseram-lhe que tinha um tumor e, no fim, o que ela tem é o embrião da sua irmã gémea alojado no cérebro? What? Mas que história é esta?!

“Era a minha gémea má que me andava a torturar há 26 anos”, foi assim que Yamini Karanam brinca com a situação que viveu.

Agora brinca mas antes andava assustada! Ah pois, então dizem à menina que tem um tumor no cérebro e o que ela tem é a sua irmã lá instalada? No seu cérebro foi descoberto o feto não desenvolvido da sua irmã.

Já foi feita a cirurgia para remover o embrião. Bom, na altura, os médicos achavam que estavam a remover um tumor mas também eles foram surpreendidos.

Durante a operação, encontraram um teratoma. Ok todos sabemos o que é um teratoma. NOT! Pelos visto, era o embrião da sua irmã gémea que não se chegou a desenvolver mas que já tinha vestígios de ossos e cabelo. Ossos e cabelos? Esta história está cada vez mais estranha pah!

A boa notícia no meio disto tudo é que os médicos julgavam ser um tumor maligno mas afinal não era nada disso. Claro que não deixa de ser um caso raro mas como conseguiram remover tudo, Yamini deve conseguir recuperar totalmente e agora ter uma vida completamente normal.

“É a segunda vez que vejo (uma situação destas) e provavelmente já retirei sete ou oito mil tumores cerebrais”, disse Hrayr Shahinian, médico-cirurgião que dirigiu a operação.

Unknown source

 

Leave a reply