Preço Certo acerta em cheio

mulher amputada

O programa Preço Certo é tão conhecido em Portugal, com o seu famoso apresentador Fernando Mendes, mais conhecido como o gordo, mas também é muito popular nos Estados Unidos.

Mas parece que num dos programas houve um momento bastante insólito durante o decorrer do concurso.

Danielle Perez, de 31 anos, uma concorrente com mobilidade reduzida teve a oportunidade de poder ganhar uma passadeira de corrida. Bom, sendo que a senhora estava numa cadeira de rodas e tem as duas pernas amputadas… ganhar uma passadeira de corrida para ter em casa…foi um prémio que ela não deve dar muito uso.

Ela tinha de adivinhar se o valor que lhe apresentavam pertencia à passadeira de corrida ou ao conjunto de sauna. Se ela acertasse levava os dois prémios. Foi assim que ela ganhou o seu novo instrumento de exercício.

Ao que parece o público que assistiu ao programa não achou muita piada à brincadeira mas ela até parece ter reagido de forma engraçada e até fez piadas no Twitter.

cadeiraderodas2

“Quando ganhas uma passadeira, mas não tens pés”

cadeiraderodas

Bom, o programa também não ia adivinhar mas pronto a concorrente pode sempre vender o aparelho ou então fazer como grande parte das pessoas…ter a passadeira em casa, sem lhe dar uso, apenas para ganhar pó.

Admitam, todos nós temos alguma máquina de exercício parado em casa.

Unknown source

 

Leave a reply