Mulher raptada foi salva por Pizza Hut

pizza

Wow o mundo anda mesmo estranho. Agora já é possível pedir ajuda pela aplicação da Pizza Hut.

Como é que uma pizza nos pode salvar de um rapto? Vamos dizer-vos.

Então uma rapariga foi raptada pelo seu próprio namorado. Confessamos que isto é muito estranho mas pronto. Se calhar os jovens zangaram-se e ele é um rapaz ciumento e passou-se dos carretos! Raptou-a e acabou-se a brincadeiras.

Mas olhem que ele estava convicto no rapto e tudo! Ameaçava a moça com uma faca e tudo!

Cheryl Treadway conseguiu convencer o namorado ou o raptor ou seja qual for a definição do rapaz na vida dela… bom, conseguiu convencê-lo que estava com fome e que deviam encomendar uma pizza… vá, o moço lá consentiu e emprestou-lhe o seu telemóvel para ela poder fazer o pedido.

Mas no meio do pedido de uma pizza de pepperoni lá na aplicação da Pizza Hut, a rapariga conseguiu escrever “ 911 hostage help”, isto é, 911 refém ajuda. A moça até foi esperta a pedir ajuda e tal… o rapaz também estava um pouco à toa… então vai emprestar o telemóvel à jovem namorada que só queria bazar dali? Ai, os raptos já não são o que eram…

Bom, no meio disto tudo, quando o pedido deu entrada na corrente da Pizza Hut, a polícia foi logo alertada e dirigiram-se logo para a morada apresentada no pedido.

E pumba, lá a rapariga foi salva e o rapaz apanhado. E queremos que saibam que ele vai ser acusado de sequestro com recurso a arma branca. Para a próxima ele já vai programar o rapto de outra forma!

A gerente da Pizza Hut estava mais que admirada. “Nunca tinha passado por nada disto. Estou aqui há 28 anos e nunca, nunca vi nada semelhante”, disse Candy Hamilton.

Bem, já sabem se alguém for raptado, tentamos convencer o raptor que temos fome e podíamos ser bué fixes e encomendar uma pizza e aí pumba…estamos salvos!

Vivam as pizzas!!

Unknown source

 

Leave a reply